Home Futebol Caminho livre para o City? Diretor da Inter de Milão nega proposta por Messi: “Não passam de rumores loucos”

Caminho livre para o City? Diretor da Inter de Milão nega proposta por Messi: “Não passam de rumores loucos”

Clube italiano não está interessado na contratação de Messi

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Sky Sport”, Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, analisou a possível contratação de Messi. Antes do argentino pedir para deixar o Barcelona, o clube italiano já era apontado como possível destino do craque. Porém, o dirigente fez questão de negar todos os rumores que estão circulando, deixando claro que o atacante não está nos planos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não vamos fazer nenhuma proposta pelo Messi. Não sei de onde saiu essa história, mas não passam de rumores loucos. Sabemos o que temos que fazer e através das saídas, teremos que conseguir financiar as receitas para melhorar a equipe. Não vejo grandes movimentos, conhecemos nossas possibilidades e não temos que especificar as nossas estratégias todos os dias. Queremos melhorar a nossa equipe, mas conhecemos nossas dificuldades. Atualmente, temos recursos limitados”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Piero Ausilio avaliou a situação de Vidal. Mesmo sendo um jogador que interessa ao clube, a Inter de Milão só irá avançar em caso do chileno solicitar sua transferência ao Barcelona. Já Lautaro Martínez, que poderia fazer o caminho inverso, não deve deixar o time.

“O Vidal é um jogador que nos agrada muito, mas ainda está ligado ao Barcelona. Se o deixarem sair nas condições que nós consideramos justas, vamos considerar uma proposta”

“Teve uma aproximação do jogador com o Barcelona, ​​mas nunca iniciamos uma negociação. Tinha uma cláusula que nunca foi exercida e desde o dia em que expirou consideramos o Lautaro fora do mercado“, explicou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE