Home Mídia Esportiva Capivariano x Marília AO VIVO: assista ao jogo do Paulistão Série A3

Capivariano x Marília AO VIVO: assista ao jogo do Paulistão Série A3

Visando assegurar vaga no G8, o Capivariano recebe o Marília, que busca se afastar da zona de descenso; assista ao vivo

Por Adriano Oliveira em 24/09/2020 15:55 - Atualizado há 4 anos

Assista Capivariano x Marília AO VIVO (Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira)
Assista Capivariano x Marília AO VIVO/ Paulistão Série A3 2020

Nesta sexta (25), às 15h00, Capivariano e Marília se enfrentam no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a “Toca do Leão”, em Santa Bárbara D’Oeste, pela 13ª e antepenúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Durante seis anos no Barcelona, ​​Luis Suárez provou porque pode se firmar em um dos melhores ataques do mundo; o jogador é o mais novo reforço do Atlético de Madrid e reveja os três gols mais bonitos do uruguaio contra o seu novo clube

 

Depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A3 (que equivale à terceira divisão do futebol paulista) recomeçou na semana passada e todos os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

O Capivariano se encontra na quarta posição da tabela somando 19 pontos, sete abaixo do líder Noroeste e quatro a mais que o Primavera, o nono colocado e o primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final.

O Marília saiu da zona de rebaixamento e ocupa o 12º lugar com 14 pontos, porém apenas dois acima do Grêmio Osasco, a primeira equipe a aparecer fora do Z2, restando somente três rodadas para o encerramento da primeira fase.

O Tigre retornou muito bem na temporada e goleou em casa o Grêmio Osasco pelo placar de 5 x 0 na rodada anterior, enquanto o Capivariano foi ao estádio Anísio Haddad e ficou no empate em 1 x 1 com o Rio Preto.

Assista abaixo ao duelo entre Capivariano x Marília AO VIVO, pela antepenúltima rodada da Série A3 do Paulistão, direto da Toca do Leão, a partir das 15h00 desta sexta (25):

LEIA TAMBÉM

Paulistão Série A2: confira os resultados dos jogos de ida das semifinais e a situação de cada equipe

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino

Exit mobile version