Cartolouco promete adestramento de animais em ‘A Fazenda’ e polemiza: “Começando com o Biel”

Cartolouco ainda brincou e afirmou que ‘flerte’ durante o programa só irá acontecer se Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, liberar

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Anunciado como um dos participantes do ‘A Fazenda 12’, que teve início nesta terça-feira (8), o jornalista Lucas Strabko, mas conhecido como Cartolocou, usou seu perfil no Instagram para falar sobre sua participação no reality show da Record. Com uma paródia da música ‘Fazendinha’, do desenho infantil ‘Mundo Bita’, o ex-repórter da Globo não perdeu a oportunidade de polemizar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Para quem não acredita nos seus sonhos aqui vai o recado: #OPeãoTáOn! Chegou a hora de ver o torcedor mais apaixonado e maluco do país zoar tudo aquilo e mais um pouco na @afazendarecord”, escreveu Cartolouco.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O jornalista seguiu o post ‘prometendo’ adestrar animais, a começar por um de seus concorrentes na atração. “Vai ter adestramento de animais começando com o #Biel, flerte só se a #carolinaportaluppi liberar e quem sabe ele não ensina até pro #Mariano algumas canções? Começando com essa daqui: BOM DIA! O CARTOLOUCO ENTROU NA FAZENDINHA!!!!”, completou.

LEIA MAIS:
‘Cartolouco’ conta bastidores de demissão ‘bizarra’ da Globo: “Os caras cansaram, eu fiz muita m…”
Profissão, idade e redes sociais: tudo o que você precisa saber sobre o Cartolouco, de A Fazenda 12