Casagrande fala em “estrada estranha” do Corinthians, que está perto da zona de rebaixamento

Casagrande demonstrou preocupação com o momento do Corinthians, que tem a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

Um dos principais ídolos da história do Corinthians, Walter Casagrande falou sobre o momento do clube, que com nove pontos, só está fora da zona de rebaixamento por causa do critério de desempate, isso porque o Botafogo, primeiro time na zona da degola, possui a mesma pontuação da equipe do Parque São Jorge.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante participação no Globo Esporte São Paulo desta terça-feira (15), Casagrande demonstrou preocupação com o Corinthians na parte de baixo da tabela. “O Corinthians entrou em uma estrada estranha: a de ficar perto da zona de rebaixamento. Time grande quando entra nessa estrada, pode ser difícil de sair”, avaliou.

“Nenhum trabalhador trabalha direito sofrendo pressão e agressões”, completou, se referindo ao episódio do protesto de membros de uma torcida organizada no desembarque da equipe no aeroporto de São Paulo no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense.

Sem técnico desde a demissão de Tiago Nunes na última sexta-feira (11), o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, pela rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Bahia, às 21h30 (de Brasília). Dyego Coelho, técnico do time sub-20, é quem comanda a equipe.

LEIA MAIS
Sem Jô e com dúvida na lateral, confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia
Andrés ‘ignora’ período eleitoral e diz que contrata o treinador ‘que quiser’ até o fim do mandato
Andrés diz que não teve reunião com jogadores e justifica saída de Tiago Nunes: “Mudei de opinião em três dias”