Home Futebol Cazares provoca o Cruzeiro e projeta permanência do clube na Série B: “Vão ter que esperar dois anos para subir”

Cazares provoca o Cruzeiro e projeta permanência do clube na Série B: “Vão ter que esperar dois anos para subir”

Meia do Atlético-MG não perdeu a chance de zoar o Cruzeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo que circula nas redes sociais, Cazares aparece provocando o Cruzeiro. Em 2020, o time celeste não vem conseguindo realizar uma boa campanha na Série B e se dentro do Z-4 da competição. Sendo assim, o camisa 10 do Atlético-MG, que se encontra afastado e pode ser negociado pela diretoria, projetou que a Raposa não conseguirá o acesso e vai continuar na segunda divisão na próxima temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tudo bem? Sou Cazares, aqui. Vou falar com vocês, vão ter que esperar uns dois anos para subir para a Série A, viu”, declarou.

PUBLICIDADE

Sem espaço com Sampaoli, Cazares possui contrato com o Atlético-MG até o final do ano. Apesar das especulações em torno de sua saída, o meia ainda não foi negociado e aguarda uma definição sobre seu futuro. Neste ano, ele chegou a testar positivo para o coronavírus e atualmente mantém a forma física treinando na equipe de transição do Galo.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, no Cruzeiro, a expectativa fica por conta de uma volta por cima na Série B. Após o desligamento de Enderson Moreira, o clube acertou com Ney Franco, que terá uma dura tarefa de colocar o time nos eixos. Portanto, sua missão vai ser garantir a vaga da Raposa na Série A de 2021. Dessa forma, a intenção é evitar um vexame histórico ao término do campeonato.

LEIA MAIS