Home Futebol Ceará 1 x 2 Fortaleza: assista aos gols da decisão do Cearense

Ceará 1 x 2 Fortaleza: assista aos gols da decisão do Cearense

Ceará x Fortaleza fazem o Clássico-Rei da final do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (30), Ceará x Fortaleza decidem o título do Campeonato Cearense. A partida acontece na Arena Castelão, às 21h30. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. Bruno Melo e Tinga fizeram para o Leão do Pici. Rafael Sobis anotou para o Vozão.

Assista aos gols de Ceará x Fortaleza

Em cobrança de escanteio, Bruno Melo cabeceia e faz o gol do Fortaleza.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OficialFutTT/status/1311473506320818178

https://twitter.com/OficialFutTT/status/1311477065678573568

https://twitter.com/OficialFutTT/status/1311493032282382337

Como chegam as equipes

As duas equipes vêm de empates na Série A do Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos, o Ceará deixou a vitória escapar diante do Goiás. Fora de casa, o Fortaleza ficou no 1 a 1 contra o embalado Santos, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Para a decisão do Cearense, o técnico Guto Ferreira poderá ter o volante Fabinho, que está recuperado de um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Klaus ainda não foi liberado pelo departamento médico. William Oliveira segue na fisioterapia.

No Leão do Pici, o zagueiro Quintero ainda é dúvida. Ele faz tratamento intensivo após lesão na coxa. Caso fique novamente fora, Jackson será o parceiro de Paulão na defesa.

O Vozão levou a melhor nos dois últimos clássicos. Eliminou o rival na semifinal da Copa do Nordeste e venceu por 1 a 0, com gol de Vina, no primeiro turno do Brasileirão.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x Fortaleza

Motivo: Final do Campeonato Cearense

Data: 30/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão

PUBLICIDADE

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

LEIA MAIS: