Home Extracampo Colorado envia mensagem para Cavani sobre o Grêmio e revela resposta enigmática do jogador

Colorado envia mensagem para Cavani sobre o Grêmio e revela resposta enigmática do jogador

Cavani é especulado para reforçar o Grêmio, apesar de não ter nenhuma informação oficial

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A pauta do Grêmio nos últimos dias é a informação de que o atacante uruguaio Edinson Cavani estaria em negociações para reforçar o clube gaúcho. Mas ninguém da imprensa conseguiu falar com o jogador.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No entanto, o dono do perfil @cavalo.criolo.rs, o colorado William Charão Ottes, conseguiu falar com o jogador por mensagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Ele já seguia a minha página antes de todo esse assunto, pelo gosto que ele tem por cavalos. Foi um seguidor que me avisou, fui olhar e ele estava me seguindo. Mandei uma mensagem com uma foto de um cavalo da Expointer e ele me respondeu. Na última vez que nos falamos (segunda, perto das 19h), perguntei sobre a vinda dele para o Brasil e ele me respondeu com uma figurinha dele como se tivesse em cima do muro”, contou ele em entrevista ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida.

Apesar do Grêmio e o staff do jogador negarem qualquer acordo, como foi noticiado na semana passada, William acredita que algo deve ter por causa da forma como o uruguaio reagiu.

“Ele não quis nem falar que sim, nem falar que não. Não quis sair de cima do muro. Eu acho que se ele não viesse, ele poderia me responder que não ia vir. Mas por que ele foi me mandar aquela figurinha de suspense? Até porque, quando eu perguntei se ele estava no Uruguai, ele só visualizou e não me respondeu”. Confira a imagem abaixo:

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE