Home Futebol Corinthians x Bahia: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Corinthians x Bahia: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Timão e Tricolor fizeram jogo adiantado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians saiu na frente do Bahia em partida disputada nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, após jogada ensaiada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPSHVNWEc0eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O lateral Fagner foi para a cobrança de escanteio e não bateu na área. A opção foi lançar bola rasteira, forte, na entrada da área para a chegada do meia Romulo Otero.

PUBLICIDADE

O venezuelano apareceu para soltar a bomba, mas acertou chute mascado. A sorte ajudou o Corinthians, a bola desviou na cabeça de Gilberto e enganou Douglas. Assista:

O Corinthians chegou ao segundo gol poucos minutos depois após jogada coletiva e linda finalização. Otero virou jogo para Lucas Piton, que foi para o meio e encontrou o jovem Roni. O meia avançou e bateu forte para vencer Douglas. Assista:

No lance seguinte, porém, o Bahia diminuiu. Após sobra de bola, o lateral Nino Paraíba acertou lindo chute de fora da área, sem chances para Cássio. Assista:

https://twitter.com/HTE__Sports/status/1306400201008197638

No segundo tempo, o Corinthians melhorou e construiu mais jogadas de perigo que o Bahia. O terceiro gol saiu após cobrança de escanteio de Fagner, que deu sua segunda assistência no jogo e encontrou Gil livre para cabecear. Assista:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já no fim, o Bahia diminuiu mais uma vez. Após cobrança de escanteio, Gregore desviou e Saldanha empurrou para o gol vazio. Assista:

https://twitter.com/HTE__Sports/status/1306418054377725953

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Araos; Otero, Everaldo e Mateus Vital. Técnico: Dyego Coelho

PUBLICIDADE

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Jadson; Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

Corinthians x Bahia – 11ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

PUBLICIDADE

Novo canal da Libertadores busca parceiros para diminuir preço, diz blog