Home DESTAQUE Novo canal da Libertadores busca parceiros para diminuir preço, diz blog

Novo canal da Libertadores busca parceiros para diminuir preço, diz blog

Conmebol TV iniciou trabalhos na última terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A Conmebol TV, novo canal de transmissão da Libertadores com parceria do BandSports, busca novos patrocinadores para conseguir reduzir o preço para os consumidores, conforme publicou o blog do Marcel Rizzo, do UOL.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmNHk3Y3hlOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Atualmente o valor é de R$ 39,90 pelo terceiro pacote de jogos, ou seja, nem sempre os principais da rodada. Vários torcedores criticaram o preço, maior que a maioria dos serviços de streaming no Brasil, por exemplo.

PUBLICIDADE

Segundo o blog, a Conmebol procura novos patrocinadores para as transmissões, especialmente nas áreas de telefonia, de eletrodomésticos e de saúde.

A Conmebol conta ainda com as negociações do SBT para os jogos da Libertadores em TV aberta. Bons contratos respingariam na entidade, o que pode ajudar na redução ou não no preço pago pelo pacote que vai ao ar pelo valor já citado na próxima semana.

Inicialmente, a Conmebol TV transmitiu dois jogos de times brasileiros na terça. Foram ao ar Jorge Wilstermann 2 x 3 Athletico Paranaense e Santos 0 x 0 Olímpia.

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

PUBLICIDADE

FIFA quer reabertura de estádios e já conversa com federações