Home Mídia Esportiva Coritiba x Vasco AO VIVO: veja como assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

Coritiba x Vasco AO VIVO: veja como assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

Na zona de descenso, o Coritiba recebe o Vasco, que briga pela liderança; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Coritiba e Vasco da Gama medem forças a partir das 16h00 deste domingo (20), no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, em confronto que faz parte da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Assista aos bastidores da vitória do Vasco sobre o Botafogo, pela décima rodada do Brasileirão

 

A partida no Paraná será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento, o Coritiba ocupa o 20º e último lugar com oito pontos, porém apenas dois a menos que o Red Bull Bragantino, o 16º colocado e o primeiro time fora do Z4.

Somando 63% de aproveitamento, o Vasco possui os mesmos 17 pontos de Flamengo (com um jogo a mais) e Palmeiras, mas fica na quarta posição pelos critérios de desempate e fecha a zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Na rodada anterior, os dois times disputaram clássicos estaduais. O Coritiba foi derrotado na Arena da Baixada pelo Athletico Paranaense por 1 x 0, enquanto o Vasco venceu o Botafogo no estádio do Engenhão pelo placar de 3 x 2.

No meio de semana, os dois rivais cariocas voltaram a se enfrentar pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil e, dessa vez, o Glorioso superou o Cruz-Maltino por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Coritiba x Vasco será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia, Amazonas, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG.

A narração é de Luis Roberto e os comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores, mais as participações da repórter Nadja Mauad e de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O confronto também será exibido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere. Jader Rocha narra e Lédio Carmona comenta, além de Thiago Ribeiro nas reportagens e Nadine Basttos analisando a arbitragem.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para para acompanhar o duelo pelo Brasileirão.

Coritiba fechou com o meia argentino Sarrafiore, que assinou contrato de empréstimo e vai reforçar o time até o final do Campeonato Brasileiro de 2020

LEIA TAMBÉM

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana

Fortaleza x Internacional: saiba tudo sobre o jogo pela 11ª rodada do Brasileirão