Home Futebol Fortaleza x Internacional: saiba tudo sobre o jogo pela 11ª rodada do Brasileirão

Fortaleza x Internacional: saiba tudo sobre o jogo pela 11ª rodada do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Fortaleza x Inter ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Fortaleza recebe o Internacional na noite deste sábado (19), a partir das 19h00 na Arena Castelão, em duelo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Veja como foi a goleada por 5 x 0 do Independiente del Valle sobre o Flamengo no Equador, em partida válida pelo retorno da Copa Libertadores de 2020

 

O Leão do Pici se encontra exatamente no meio da tabela, com 12 pontos ao lado de Corinthians, Atlético-GO e Grêmio, mas fica na décima posição pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Já o Colorado lidera a competição somando 20 pontos, dois a mais que Atlético-MG (com um jogo a menos) e São Paulo, o segundo e terceiro colocados, respectivamente.

O time treinado pelo argentino Eduardo Coudet jogou no meio de semana pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América e superou o América de Cali, da Colômbia, pelo placar de 4 x 3, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Pela última rodada do Brasileirão, o Fortaleza foi à Arena do Grêmio e empatou com os donos da casa em 1 x 1, enquanto o Inter foi derrotado pelo Goiás por 1 x 0, jogando no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves, Bruno Melo, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Wellington Paulista e Osvaldo; treinador: Rogério Ceni

PUBLICIDADE

Internacional: Marcelo Lomba, Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Edenílson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Leandro Fernández; treinador:  Eduardo Coudet

Arbitragem

O duelo na Arena Castelão será apitado por Marielson Alves Silva, que terá Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias como seus assistentes, todos da Bahia. O cearense Luciano da Silva Miranda Filho será o quarto árbitro e o paranaense Paulo Roberto Alves Júnior comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Retrospecto do confronto

Este será o 17º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é favorável ao Internacional, que venceu oito vezes contra quatro triunfos do Fortaleza, mais quatro partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu em novembro do ano passado no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão de 2019, e terminou empatado em 2 x 2, com dois gols de Paolo Guerrero a favor do Inter e de Osvaldo e Tinga para o Tricolor cearense.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Fortaleza x Internacional será transmitido ao vivo pelos canais TNT e EI Plus (menos para o estado do Ceará) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil).

TNT Premiere são canais fechados que detém os direitos de exibição da Série A do Brasileirão e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

No Premiere, a narração é de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ricardinho, mais as reportagens de Lucas Catrib e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo online pelo Premiere Play, outra plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão.

LEIA MAIS

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana

Verona x Roma: veja como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

CSA x Cruzeiro: confira tudo sobre o duelo deste sábado (19) pela Série B do Brasileirão