Home Mídia Esportiva Verona x Roma: veja como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Verona x Roma: veja como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Hellas Verona e Roma medem forças pela rodada de abertura do Campeonato Italiano de 2020/21; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Italiano começa neste sábado (19) e o Hellas Verona recebe a Roma no estádio Marc’Antonio Bentegodi, na cidade de Verona, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Gonzalo Higuaín marcou 66 gols desde sua chegada à Juventus: o atacante argentino entrou em campo em 149 jogos e conquistou cinco títulos pela equipe; reveja alguns de seus melhores momentos pela Velha Senhora

 

A partida será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança adotados pelas autoridades de saúde em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes participantes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixados para a Série B.

A Juventus conquistou seu nono Scudetto consecutivo ao final da edição de 2019/2020. O Verona foi o nono colocado com 49 pontos, enquanto a Roma assegurou presença na Europa League ao terminar a 38ª rodada ocupando o quinto lugar somando 70 pontos, oito abaixo da Lazio, a rival que fechou o grupo de acesso para a Champions League.

Como assistir ao vivo

Verona x Roma será transmitido ao vivo pelos canais Rai Italia e Bandsports.

PUBLICIDADE

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

O BandSports é um canal dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, detentor dos direitos de exibição do Campeonato Italiano, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

LEIA TAMBÉM

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana

Danilo exalta Neymar e revela preocupação de CR7 com pandemia no Brasil: “Ele tem um lado muito humano”