Home Mídia Esportiva CRB x Juventude: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

CRB x Juventude: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CRB x Juventude se enfrentam nesta terça-feira (22), às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O jogo é válido de volta pela quarta fase da Copa do Brasil 2020 e você fica por dentro de todas as informações aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Assistir CRB x Juventude AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir CRB x Juventude AO VIVO terão duas alternativas pela televisão brasileira. A partida terá transmissão do SporTV, menos para o estado de Alagoas, e também do Premiere, canal pay-per-view da Globosat, este para todo o Brasil.

É bom lembrar também que os assinantes do canal podem assistir ao duelo na internet através do Globosat Play (menos AL) e pelo Premiere Playambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida decisiva pela Copa do Brasil.

Como chegam as equipes

Apesar da má fase na Série B, o CRB chegou à quarta etapa da competição nacional ao eliminar o Cruzeiro, na etapa anterior. Já o Juventude passou pelo América-RN para chegar até aqui.

A partida de ida entre as duas equipes, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e o Juventude venceu por 2 a 0 e por isso tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no duelo desta terça, que avança para as oitavas.

O clube que avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil receberá R$ 2,6 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

PUBLICIDADE

Ficha técnica: CRB x Juventude

Motivo: jogo de volta 4ª fase da Copa do Brasil

Data: 22/09/2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

PUBLICIDADE

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Onde assistir: SporTV (menos AL) e Premiere

CRB: Victor Souza, Reginaldo, Gum, Moacir e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Luydi e Léo Gamalho. Treinador: Marcelo Cabo

PUBLICIDADE

Juventude: Marcelo Carné, Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Breno e Dalberto. Treinador: Pintado

LEIA MAIS: