Home Lutas Dana White sinaliza retorno de Conor McGregor em 2021

Dana White sinaliza retorno de Conor McGregor em 2021

Lutador irlandês anunciou aposentadoria, mas chefão do UFC sinalizou planos para retorno já no próximo ano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Parece que, mais uma vez, a aposentadoria de Conor McGregor não será definitiva. Em entrevista ao Sportscenter, da ESPN americana, o chefão do Ultimate declarou estar planejando o retorno do irlandês em 2021.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBVHdkV2x4NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo White, não existe nada definido pela volta do ‘Notorious’ ou até mesmo se ele irá retornar para retomar sua carreira no MMA, mas que está trabalhando em projetos que acha ‘divertidos’ para sua principal estrela.

PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando em alguma coisa divertida para o Conor já no começo do próximo ano. Ele deve voltar em 2021. Não estou dizendo que ele vai voltar a lutar. Mas estamos conversando com ele sobre isso”, afirmou o chefão do UFC.

A declaração de White é corroborada pelo empresário de McGregor, Audie Attar, que também deu entrevista à ESPN afirmando que está conversando junto com o Ultimate, mas sem mencionar a possibilidade de seu cliente voltar a lutar.

“Tivemos conversas interessantes com o UFC. Estamos ansiosos sobre o futuro e trabalhando em coisas divertidas”, disse Attar.

A última luta de Conor McGregor aconteceu em janeiro, quando este derrotou Donald Cerrone. O ‘Notorious’ anunciou sua terceira aposentadoria após reclamar do Ultimate de que não estaria conseguindo lutas que considerava interessantes para que a organização as aceitasse.

PUBLICIDADE

No entanto, para poder garantir de vez o retorno de sua maior estrela, o UFC terá de esperar o desenrolar da mais nova controvérsia envolvendo o irlandês, investigado por suposta agressão sexual na Córsega.

LEIA MAIS

Conor McGregor é preso na Córsega ; acusação é de suposta tentativa de estupro

UFC anuncia contratação de ex-campeão dos leves do Bellator

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)