Home Futebol Deyverson comete falha ao cobrar pênalti de cavadinha, mas marca em jogo-treino do Alavés; assista

Deyverson comete falha ao cobrar pênalti de cavadinha, mas marca em jogo-treino do Alavés; assista

Apesar do erro, Deyverson conseguiu se redimir na partida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Emprestado pelo Palmeiras, Deyverson participou do jogo-treino do Alavés contra o Alavés B neste sábado (5). Apesar de ter balançado as redes na vitória por 2 a 1, o atacante acabou desperdiçando uma penalidade ao tentar realizar uma cobrança de cavadinha.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mesmo assim, ele não se abateu com o erro e foi recompensado alguns minutos depois. Na segunda etapa, o brasileiro ainda puxou contra-ataque e forneceu assistência para o companheiro de time balançar as redes.

PUBLICIDADE

Deyverson foi emprestado ao Alavés por uma temporada. Porém, não foi anunciado se o contrato do jogador contém metas que obriguem o clube a exercer uma compra obrigatória ao término do vínculo, assim como ocorreu no Gatefe.

Com a próxima edição da La Liga próximo de ter início, o centroavante vem dando indícios de que pode ter boas atuações na Espanha. Portnato, o cenário facilitaria uma venda para compensar o investimento de 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na época) feito pelo Verdão em 2017.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Palmeiras, Deyverson marca belo gol em estreia pelo Alavés; assista