Home Extracampo Em rede social, Cazares usa meme para explicar saída do Atlético-MG

Em rede social, Cazares usa meme para explicar saída do Atlético-MG

Cazares não estava nos planos de Sampaoli e agora deve defender as cores do Corinthians por uma temporada

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Desde 2016 no Atlético-MG, parece que o ciclo de Cazares no Galo chegou ao fim e isso aconteceu também depois da chegada do técnico Jorge Sampaoli, que optou por outros jogadores na posição e não deu chances para o equatoriano, que agora deve defender o Corinthians. Em seu Instagram, o equatoriano repostou um meme usado por uma torcedora de uma criança aos prantos explicando a saída do jogador do time mineiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Polêmico e divertido como de costume, Cazares repostou um meme para sintetizar sua saída do Atlético-MG, o jogador acerta os últimos detalhes para defender o Corinthians. O meme respostado foi de uma criança aos prantos ao ouvir uma explicação e sobrou até para Sampaoli, que não tinha o jogador em seus planos.

PUBLICIDADE

O meme foi utilizado com a seguinte frase: “Eu enquanto alguém tenta me explicar que o Cazares teve que ir embora e que o Sampaoli não queria ele”.

Cazares fez 41 gols em 205 jogos pelo Atlético-MG. É o estrangeiro com mais partidas e o segundo maior artilheiro gringo do clube, atrás apenas do argentino Lucas Pratto, que tem 42 gols marcados. O jogador estava afastado dos jogos do Galo e tinha contrato com o time mineiro até 31 de dezembro.

LEIA MAIS: