Home Futebol Novo líder, Atlético-MG lidera outros quatro fundamentos no Brasileirão

Novo líder, Atlético-MG lidera outros quatro fundamentos no Brasileirão

Depois de vencer o Atlético-GO fora de casa na noite desse sábado (19), de forma sofrida, o Atlético-MG contou com revés do Internacional, mais cedo, para virar líder isolado na 11ª rodada do Brasileirão

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Comandado por Keno, o Atlético-MG de Jorge Sampaoli venceu o Atlético-GO de virada por 4 x 3 na noite desse sábado (19) e se garantiu na liderança do Brasileirão; com 21 pontos, o clube mineiro não pode ser alcançado nessa rodada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com as informações do ‘SofaScore’, o Galo ainda lidera outros quatro fundamentos na competição nacional. Com um artilharia impecável, os comandados de Sampaoli têm o melhor ataque, com 18 gols.

A equipe mineira aparece ainda com o melhor aproveitamento (70%), maior número de finalizações (126) e o time que mais vezes chutou para o gol (62) no campeonato.

PUBLICIDADE

Com menos destaque, o Alvinegro tem o terceiro melhor aproveitamento em posse de bola (57,6%) e é a segunda melhor equipe que teve mais chances claras de gol (29), além de ter ficado quatro partidas sem tomar gols no torneio, sendo o segundo time no fundamento.

SofaScore divulga aproveitamento do Atlético-MG no Brasileirão:

LEIA MAIS

Renato culpa falta de entrosamento em derrota no Chile e pede calma

Universidad Católica domina e Grêmio vai desfalcado para o Gre-Nal

PUBLICIDADE

Jorge Jesus lamenta eliminação do Benfica para o PAOK: “fomos melhores”