Home Futebol Figueirense x Guarani AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Figueirense x Guarani AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Figueirense x Guarani se enfrentam neste sábado (26), às 11h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Figueirense x Guarani AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Figueirense x Guarani AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV (menos para região de SC) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Figueirense x Guarani ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o time catarinense aparece na 14ª posição com nove pontos, sendo apenas um de distância para a zona do rebaixamento. O alvinegro vem motivado depois de bater o América-MG por 1 a 0, fora de casa, no último final de semana.

Em situação parecida está o Guarani, que é a primeira equipe fora do Z4. Na sexta passada, o Bugre fico no 1 a 1 contra o Náutico, nos Aflitos. Caso vença o Figueirense, o clube paulista respira na Série B.

Ficha técnica: Figueirense x Guarani

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

PUBLICIDADE

Data: 26/09/2020

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Orlando Scarpelli, Santa Catarina

Onde assistir AO VIVO: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: