Home DESTAQUE Com muitas baixas, Flamengo relaciona 4 novos jogadores contra Barcelona-EQU; veja os nomes

Com muitas baixas, Flamengo relaciona 4 novos jogadores contra Barcelona-EQU; veja os nomes

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo foi surpreendido no final de semana com a confirmação de que seis atletas que estão no Equador estão infectados pelo coronavírus e teve que fretar um vôo do Brasil para ter mais quatro jogadores à disposição para o jogo contra o Barcelona de Gauyaquil nesta terça-feira (22). No total, o Rubro-Negro terá dez desfalques para o confronto.

PUBLICIDADE

Foram confirmados com Covid-19 no Flamengo na noite do último domingo: os atacantes Bruno Henrique e Michael, o meio-campista Diego Ribas e os laterais Isla, Matheusinho e Filipe Luís.

Além deles, estão lesionados o goleiro Diego Alves e os atacantes Pedro Rocha e Gabigol, e o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso por que foi expulso no último jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Quem chega

Desta forma, de acordo como jornal “O Dia“, o clube enviou às pressas para o Equador o zagueiro Natan, os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, todos destaques do time sub-20 do Flamengo, além do lateral-direito João Lucas, recuperado de problema físico.

Com os recém-incorporados, o técnico Domènec Torrent passa a ter 21 jogadores á disposição para o jogo diante do Barcelona, em Guayaquil, às 19h15 (horário de Brasília), desta terça=feira (22), pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

O Fla é o segundo da chave, com seis pontos, atrás do Independiente del Valle, que tem nove.

PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo á disposição no Equador:

GOLEIROS

César

Gabriel

Hugo

PUBLICIDADE

ZAGUEIROS

Rodrigo Caio

Leo Pereira

Thuler

PUBLICIDADE

Natan

LATERAIS

Renê

Ramon

PUBLICIDADE

João Lucas

MEIO-CAMPISTAS

Willian Arão

Thiago Maia

PUBLICIDADE

Gerson

Gomes

Arrascaeta

Everton Ribeiro

PUBLICIDADE

ATACANTES

Pedro

Vitinho

Lincoln

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz

Guilherme Bala

LEIA MAIS: