Home Futebol Flamengo: Pedro apresenta melhor pontaria que Gabigol em 2020; veja comparativo

Flamengo: Pedro apresenta melhor pontaria que Gabigol em 2020; veja comparativo

Em alta no Flamengo, Pedro começa a pedir passagem no time titular de Domènec Torrent

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Referência no ataque do Flamengo contra o Palmeiras, Pedro não decepcionou e balançou as redes do clube paulista no duelo. Dessa forma, o atacante vem demonstrando que pode ser titular no Rubro-Negro, apesar da concorrência de Gabigol e Bruno Henrique, incontestáveis em 2019. Mesmo assim, os números do camisa 21 comprovam sua importância para o time durante a atual temporada.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnd04zckpSTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em levantamento feito pelo “Sofascore”, mostrou-se que Pedro possui algumas estatísticas superiores a Gabigol. Sendo assim, ele teve um rendimento melhor em aspectos como pontaria e conversão de grandes chances. Além disso, também desperdiçou menos oportunidades que o companheiro de equipe, dando claros sinais de que não costuma perdoar na frente do gol.

Veja abaixo o comparativo completo em que foram excluídos partidas do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Contra o Independiente del Valle, Pedro tem chances de ser escalado como titular novamente. Como Gabigol ainda se recupera de lesão, e Bruno Henrique está com Covid-19, o setor ofensivo do Flamengo ainda deve ter desfalques na partida marcada para quarta (30). Diante disso, o centroavante pode brilhar mais uma vez na temporada e consolidar de vez sua boa fase no time.

LEIA MAIS