Home Futebol Flamengo tem quatro jogadores pendurados para encarar o Fluminense; veja os nomes

Flamengo tem quatro jogadores pendurados para encarar o Fluminense; veja os nomes

Contra o rival, Flamengo vai em busca dos três pontos para se aproximar ainda mais da ponta da tabela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em ótimo momento após conquistar três vitórias seguidas, o Flamengo encara o Fluminense nesta quarta (9), às 21h30, no Maracanã. Atualmente em quinto na tabela, o Rubro-Negro pode se aproximar da liderança se vencer o rival, consolidando ainda mais a boa fase. Sendo assim, mesmo desfalcado de jogadores importantes, a intenção do time de Domènec Torrent é alcançar mais um triunfo no Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEdkVFb3MyOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o duelo, Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol e Diego entram pendurados. Diante disso, os três primeiros, que devem começar o jogo entre os titulares, precisam se policiar ainda mais para não desfalcarem a equipe na próxima rodada, diante do Ceará, fora de casa.

PUBLICIDADE

Atualmente, Diego Alves (lesão no ombro e Covid-19), César (Covid-19), Bruno Henrique (edema no joelho direito), Pedro Rocha (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa) estão vetados das partidas, lista que o Flamengo busca evitar que fique ainda maior.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X FLAMENGO (CAMPEONATO BRASILEIRO)

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 09 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo
Técnico: Odair Hellmann

PUBLICIDADE

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro (Vitinho/Michael)
Técnico: Domènec Torrent

LEIA MAIS