Home Mídia Esportiva Fluminense x Flamengo: onde assistir ao clássico AO VIVO pela TV

Fluminense x Flamengo: onde assistir ao clássico AO VIVO pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Fluminense x Flamengo: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em clássico válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo na TV e na internet.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Fluminense x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pay-per-view do sistema Globosat, e também pela TV Globo, menos para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Tocantins e Goiás.

É bom lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também o clássico carioca pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O desempenho do Fluminense oscilou nas últimas rodadas. Após vencer o clássico contra o Vasco, o time do técnico Odair Hellmann vem de dois tropeços: um empate em 1 x 1 no Maracanã com o Atlético-GO e derrota por 3 x 1 diante do São Paulo no Morumbi.

Do outro lado, o rival Flamengo faz o caminho inverso e parece se reaproximar do bom futebol apresentado principalmente na temporada passada. Em outras palavras, o Rubro-Negro vai em busca da quarta vitória consecutiva, já que venceu Santos, Bahia e Fortaleza, sendo os dois primeiros em jogos disputados fora de casa.

O Tricolor das Laranjeiras inicia a nona rodada em oitavo lugar somando 11 pontos, três a menos que o Fla, o quinto colocado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ficha técnica Fluminense x Flamengo

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 9 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Onde assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO: Premiere e TV Globo

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Wellington Silva. Treinador: Odair Hellmann

Flamengo: Gabriel Batista, Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Treinador: Domènec Torrent

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE