Home Futebol Ferj confirma que Flamengo x Athletico Paranaense pode marcar volta do público aos estádios

Ferj confirma que Flamengo x Athletico Paranaense pode marcar volta do público aos estádios

Duelo entre Flamengo x Athletico está marcado para o início de outubro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em reunião nesta sexta-feira (18), Ferj e a Prefeitura do Rio de Janeira se reuniram com autoridades para debater a volta do público aos estádios. Apesar de um parecer não ter sido definido, uma previsão de retorno foi feita. Sendo assim, os torcedores tem chances de marcarem presença no confronto entre Flamengo x Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, no dia 4 de outubro, em jogo marcado para o Maracanã.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMOHhHUnZkZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diante disso, um novo encontro irá ocorrer na próxima semana. Portanto, a reta final das discussões devem emitir uma decisão sobre o assunto, já que a data do duelo em questão está cada vez mais próxima.

PUBLICIDADE

“A Prefeitura do Rio de Janeiro e a FERJ, após reunião com todos os órgãos competentes, decidiram trabalhar com a possibilidade de abertura dos jogos com a presença de público para o dia 4/10 entre Flamengo Athletico Paranaense. Nova reunião será realizada na próxima semana”, afirmou a entidade.

PUBLICIDADE

Além de medidas como o distanciamento social, a tendência é que apenas 10% da capacidade dos estádios sejam utilizadas nos jogos. Diante disso, um protocolo de segurança será elaborado para que a segurança dos torcedores seja garantida. Isso porque os efeitos da pandemia continuam sendo registrados de forma evidente em todo o país.

LEIA MAIS