Home Futebol Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle: assista aos gols da partida

Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle: assista aos gols da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Flamengo x Independiente del Valle duelaram nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da Libertadores. Com gols de Pedro, Lincoln e Bruno Henrique (2) o Rubro-Negro está vencendo por 4 a 0.

Assista aos gols de Flamengo x Independiente del Valle

Matheuzinho faz boa jogada pela direita e cruza na medida para Lincoln finalizar abrindo o placar

PUBLICIDADE

Lincoln recupera bem de carrinho no campo de defesa e aciona Arrascaeta. O uruguaio dá bom passe para Gabigol, que chama a marcação e rola para Pedro que não desperdiça.

PUBLICIDADE

Pré-jogo Flamengo x Del Valle

Para este jogo, o rubro-negro terá uma série de novidades: Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego, Isla, Vitinho, Michael e Matheuzinho testaram negativo para Covid-19 e ficam à disposição de Domènec Torrent. Recuperado de uma lesão muscular, Gabigol é mais um com presença garantida.

Por outro lado, os brasileiros não terão João Lucas, que sofreu lesão grau 2 na coxa esquerda e desfalcará a equipe, pelo menos, 15 dias. Além de Diego Alves e Pedro Rocha, também entregues ao departamento médico. O Del Valle teve quatro atletas infectados pelo coronavírus. Os nomes, porém, não foram divulgados.

Ficha técnica: Flamengo x Independiente del Valle
Motivo: 5ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores
Data: 30/09/2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
VAR: sem VAR

Flamengo: Hugo Souza (César); Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia e Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Independiente del Valle: Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Fernando Guerrero, Gabriel Torres; Jacob Murillo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: