Home Futebol Flamengo x Independiente del Valle: veja todas as informações do jogo da Libertadores

Flamengo x Independiente del Valle: veja todas as informações do jogo da Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Nesta quarta-feira (30) Flamengo x Independiente del Valle se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro pode amanhã garantir vaga nas oitavas de final.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmejdyOGRWViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Na chave A, o Flamengo é o segundo colocado com nove pontos. É a mesma pontuação do Del Valle, mas fica atrás no quesito saldo de gols. Apesar das inúmeras baixas na rodada passada, o time carioca bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1.

Onde assistir AO VIVO Flamengo x Independiente del Valle

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Independiente del Valle AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SBT, FOX Sports e Conmebol TV.

Flamengo x Independiente del Valle ao vivo

Escalações Flamengo x Independiente del Valle

Para este jogo, o rubro-negro terá uma série de novidades: Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego, Isla, Vitinho, Michael e Matheuzinho testaram negativo para Covid-19 e ficam à disposição de Domènec Torrent. Recuperado de uma lesão muscular, Gabigol é mais um com presença garantida.

PUBLICIDADE

Por outro lado, os brasileiros não terão João Lucas, que sofreu lesão grau 2 na coxa esquerda e desfalcará a equipe, pelo menos, 15 dias. Além de Diego Alves e Pedro Rocha, também entregues ao departamento médico.

O Del Valle teve quatro atletas infectados pelo coronavírus. Os nomes, porém, não foram divulgados.

Ficha técnica: Flamengo x Independiente del Valle
Motivo: 5ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores
Data: 30/09/2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
VAR: sem VAR
Onde assistir Flamengo x Independiente del Valle AO VIVO: Fox Sports, SBT e Conmebol TV

Flamengo: Hugo Souza (César); Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia e Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE

Independiente del Valle: Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Fernando Guerrero, Gabriel Torres; Jacob Murillo.

LEIA MAIS: