Home Futebol Gabriel Menino revela sonho de ganhar a Champions com o Barça e exalta Rony: “Jogador fantástico”

Gabriel Menino revela sonho de ganhar a Champions com o Barça e exalta Rony: “Jogador fantástico”

Companheiros de Palmeiras acreditam no potencial de Gabriel Menino brilhar na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Esporte Interativo“, Gabriel Menino revelou que tem o sonho de ganhar a Champions League com o Barcelona. Dessa forma, nomes como Felipe Melo, Ramires e Luiz Adriano, que já estiveram no torneio, acreditam que o jovem volante pode alcançar o objetivo. Porém, primeiramente seu objetivo é conseguir grandes feitos atuando pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Às vezes, me pego sonhando no Barça, levantando a orelhuda. Se Deus quiser, um dia a gente vai poder jogar na Europa e levantar esse caneco. A gente conversa muito com o Felipe Melo, Ramires, o Luiz. Eles falam que, se a gente focar e quiser, pode se tornar um jogador de Europa, jogar a Champions. Eles enxergam isso em nós, e para gente jogar, porque é isso que vai levar a gente à Europa”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Gabriel Menino fez questão de exaltar Rony. Apesar do atacante ainda não ter conseguido se firmar no time alviverde, o camisa 25 citou que o companheiro tem ótimo desempenho nos treinos, citando que será questão de tempo até que a boa fase seja retomada.

“Ele é fantástico. Um jogador de muita velocidade, drible. Eu converso com ele porque já passei por isso, quando quebrei o metatarso e fiquei três meses e meio fora. Fez falta, e agora ele está voltando melhor, está voltando com seu bom futebol, que ele possa nos ajudar muito”, completou.

LEIA MAIS

Gabriel Menino revela que Luxa fica “assustado” com seus passes arriscados: “Falou que vai infartar na beira do campo”