Home Futebol Antes de acertar com o Inter, Thiago Galhardo revela que teve sondagens de três grandes clubes do Brasil

Antes de acertar com o Inter, Thiago Galhardo revela que teve sondagens de três grandes clubes do Brasil

Thiago Galhardo é dos destaques do Colorado na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Thiago Galhardo revelou sondagens que teve antes de acertar com o Internacional. Por conta da sua boa fase no Ceará, ele recebeu consultas de três grandes clubes do Brasil, mas acabou acertando com o clube gaúcho. Sendo assim, o desejo de atuar na Libertadores e ao lado de nomes como Guerrero e D’Alessandro acabou pesando na escolha.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1YlhuWm1uNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tive muitas sondagens. Propostas oficiais eu tive poucas, mas tive muitas sondagens. Depois do jogo Ceará x Corinthians o André Sanchez me procurou, pediu meu número. Ele chegou a entrar em contato, tivemos a chance e a oportunidade, mas as coisas não foram se desenvolvendo”

PUBLICIDADE

“Depois do jogo contra o Inter, o Zé Ricardo era o treinador deles e aí começou todo um namoro do Inter. Mas eu tive muitas sondagens, o Atlético-MG ficou bem perto de acontecer. O Bahia também, o Roger Machado chegou a me ligar e tentar me convencer, mas jogar uma Copa Libertadores pesou, jogar no Inter com D’Alessandro e Guerrero, não teve como”, declarou.

Sobre o jejum de vitórias do Inter sobre o Grêmio, Thiago Galhardo enxerga a pressão como algo natural. Dessa forma, acredita que o tabu pode ser quebrado nos próximos clássicos que o time de Coued tem pela frente.

“Tudo tem um final e quanto mais eles tem de invencibilidade mais está perto e acabar. Temos dois clássicos pela frente: um pela Libertadores que somos líderes e não tomamos nenhum gol. Estamos ansiosos para que isso chegue, mas antes temos grandes compromissos. Não vejo como desespero, tudo vai acontecer na hora certa. Vamos jogar em casa, que dia 23 de outubro vai ter outro GreNal e tomara com um desfecho diferente”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Movimentação de Thiago Galhardo e ótimo jogo coletivo são os trunfos do Internacional de Eduardo Coudet; confira a análise