Home Futebol Tricampeão mundial, Gerson critica São Paulo x Fluminense e detona Egídio: “Ele é muito ruim”

Tricampeão mundial, Gerson critica São Paulo x Fluminense e detona Egídio: “Ele é muito ruim”

Egídio foi alvo de duras críticas de Gerson, ex-jogador do Fluminense, pela atuação na derrota para o São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador Gerson, mais conhecido como ‘Canhotinha de Ouro’, não poupou críticas ao jogo entre São Paulo x Fluminense, disputado neste domingo (6), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Apesar da vitória do Tricolor paulista de virada por 3 a 1, o time comandado por Fernando Diniz também foi alvo de críticas, mas um dos principais alvos foi o lateral-esquerdo Egídio, do time carioca.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se eu fizesse um comentário hoje do futebol de pelada, do aterro, seria melhor do que esse São Paulo x Fluminense. Esse time do São Paulo também não está jogando absolutamente nada, certamente como o Fluminense. É um time desequilibrado, tanto do São Paulo como o do Fluminense. O primeiro tempo foi um negócio da gente chorar”, começou Gerson.

PUBLICIDADE

“Tem jogador no Fluminense e no São Paulo, e olha que eu conheço os dois times, joguei e fui campeão nos dois times, eu posso falar de cadeira: têm jogadores nos dois times que não podem nem passar na porta do clube – com portão fechado. Se o portão estiver aberto, pode passar a ruindade para quem está lá dentro”, acrescentou.

Ao falar sobre alguns jogadores específicos, Gerson perdeu a paciência ao comentar sobre o Egídio. “Você deu a bola pra ele, ótimo, dali não sai nada. Se você não deu, tá tudo certo porque não sai nada porque você não deu a bola. O Egídio é muito ruim, cara. Ele é muito ruim. Ele errou todos os passes e todos os cruzamentos”, esbravejou Gerson rasgando o papel com as anotações sobre o jogo. “Esse aqui é o Egídio”, completou.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Fluminense: Odair critica desatenção do time em derrota para São Paulo
São Paulo vence Fluminense com a ‘Lei do Ex’ e web vai à loucura; veja os memes

PUBLICIDADE