Home Mídia Esportiva Goiás x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Goiás x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Em duelo de opostos, o lanterna Goiás recebe o líder Internacional pela décima rodada; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 18h00 deste domingo (13), Goiás e Internacional medem forças em duelo que será disputado no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por estádio da Serrinha, em Goiânia, válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja trecho da entrevista do volante Sandro, do Goiás, falando sobre o próximo jogo do Esmeraldino contra o líder Internacional

 

Como chegam Goiás e Inter

A partida será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O Goiás não vence há três rodadas, sendo duas derrotas e um empate. No meio de semana, o Esmeraldino recebeu o Coritiba também no estádio da Serrinha e, num duelo eletrizante, ficou na igualdade em 3 x 3. O resultado manteve a equipe na última posição da tabela com cinco pontos e sete jogos disputados.

Após dois empates, uma derrota e seis vitórias, com quase 75% de aproveitamento, o Internacional inicia a décima rodada na liderança somando 20 pontos, três acima de Flamengo e São Paulo, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Na última quinta (10), o Colorado jogou no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e superou o Ceará pelo placar de 2 x 0, com dois gols do atacante e artilheiro da competição Thiago Galhardo.

Como assistir ao vivo na TV e online

Goiás x Internacional será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Ana Thaís Matos e Renata Mendonça, mais as participações da repórter Karla Izumi e de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais partidas serão transmitidas AO VIVO neste fim de semana

Maior artilheira das Sereias da Vila, atacante está muito próxima de marca histórica no Santos