Home DESTAQUE Gostkowski revela sentimento após errar três field goals em estreia na NFL 2020: “Desapontado, envergonhado e frustrado”

Gostkowski revela sentimento após errar três field goals em estreia na NFL 2020: “Desapontado, envergonhado e frustrado”

Kicker do Tennessee Titans, Stephen Gostkowski errou três field goals no jogo contra o Denver Broncos; ele acertou a quarta tentativa e ajudou franquia a vencer fora de casa na estreia da NFL 2020

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Jogos no horário nobre são sempre aguardados em todos os cantos do mundo – e em todos os esportes. Não seria diferente na National Football League (NFL). O Monday Night Night Football, única partida da semana que acontece nas segundas-feiras à noite, tem transmissão nacional para os Estados Unidos – e em uma série de países na Terra. E Stephen Gostkowski afirmou que está envergonhado depois da atuação dele no primeiro MNF da temporada 2020.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mão à toa. Gostkowski, agora jogador do Tennessee Titans, perdeu três field goals no duelo contra o Denver Broncos, no Empower Field at Mile High. Por ironia do destino, ele foi o responsável pela pontuação que deu a vitória à franquia – a peleja acabou 16×14.

Em entrevista à ESPN, Gostkowski falou sobre o sentimento que teve assim que a partida acabou. “Você nem sempre tem a chance de se redimir durante uma partida. Estou muito feliz que meus companheiros puderam celebrar. Estou desapontado, envergonhado e frustrado, mas, no fim das contas, nós saímos com a vitória. Felizmente voltamos felizes para casa”, destacou Gostkowski.

PUBLICIDADE

Histórico

Escolhido no Draft NFL 2006, Stephen Gostkowski jogou na faculdade no Memphis Tigers. Entrou na liga no New England Patriots e ficou lá até 2019, quando foi para o Tennessee Titans.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL