Home Futebol Grêmio 2 x 0 Universidad Católica: assista aos gols da Libertadores

Grêmio 2 x 0 Universidad Católica: assista aos gols da Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores, Grêmio x Universidad Católica duelaram nesta terça (29), às 19h15min (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor venceu por 2 a 0 com gols de Pepê e Rodrigues.

Assista aos gols de Grêmio x Universidad Católica

Robinho cruza. Alisson não alcança, mas Diego Souza dá uma casquinha para Pepê. O atacante domina e chuta no canto direito de Dituro

PUBLICIDADE

Alisson faz linda jogada pela direita, dá o drible da vaca e cruza rasteiro para Rodrigues, que não desperdiça e aumenta a vantagem para os gremistas.

 

 

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Depois de vencer o Gre-Nal da última quarta-feira, o Tricolor terá agora dois jogos em casa para garantir sua classificação. Desfalque já confirmado será o meio-campista Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Jean Pyerre também está vetado, pois ainda não reúne condições físicas para voltar a atuar.

Na chave, o Grêmio

Ficha técnica: Grêmio Universidad Católica-CHI

Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Libertadores

Data: 29/09/2020

PUBLICIDADE

Hora: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Onde assistir: Conmebol TV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE