Home Futebol Guaraní 0 x 0 Palmeiras: assista aos melhores momentos da Libertadores

Guaraní 0 x 0 Palmeiras: assista aos melhores momentos da Libertadores

Verdão ficou no empate em Assunção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras não foi bem no Paraguai, mas contou com a solidez defensiva e conseguiu um empate com o Guaraní-PAR, vice-líder do grupo B da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHZXdsV1RpUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

As principais chances do jogo foram criadas pelo Guaraní-PAR, que acertou a trave no primeiro tempo com Fernando Fernández (assista aqui).

PUBLICIDADE

O Palmeiras pouco criou e chegou com finalização de Gabriel Menino e cabeçada de Felipe Melo, mas nada tão relevante a levar perigo para o goleiro Servio.

Assista aos melhores momentos de Guaraní x Palmeiras:

https://www.youtube.com/watch?v=p5cnLUN5MF8

O Palmeiras segue como líder do grupo B com 10 pontos e está três à frente do próprio Guaraní-PAR, que é o vice-líder com sete.

PUBLICIDADE

Escalações

Guaraní-PAR: Servio; Iván Ramírez, Báez, Romaña e Miguel Benítez; Rodrigo Fernández, Morel, Florentín; Redes e Merlini; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Verón e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Guaraní x Palmeiras – 4ª rodada da Copa Libertadores – Grupo B

PUBLICIDADE

Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras