Home Futebol Ídolo do Real Madrid detona Messi e ironiza: “Vai ter que se ferrar e aguentar mais um aninho”

Ídolo do Real Madrid detona Messi e ironiza: “Vai ter que se ferrar e aguentar mais um aninho”

Messi confirmou que irá ficar no Barcelona, mas admitiu que seu desejo era sair e não poupou críticas ao presidente do clube, Josep Maria Bartomeu

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos principais ídolos da história do Real Madrid, o ex-atacante Hugo Sánchez não poupou críticas à postura adotada por Lionel Messi nas últimas semanas, quando o craque argentino chegou a comunicar ao Barcelona o desejo de deixar a equipe após 20 anos. Em sua coluna na ESPN, o mexicano afirmou que o camisa 10 do clube catalão não foi bem assessorado na condução do pedido para sair do Barça.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0ZUNzYUxPTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Messi não teve escolha a não ser ficar em Barcelona devido aos maus conselhos de seu pai e do escritório de advocacia, porque eles poderiam ter guardado aquele burofax que causou fraqueza na imagem deles dentro da equipe”, escreveu o ex-atacante, se referindo ao documento enviado por Messi oficializando o desejo de sair do clube culé.

“O burofax só deu dores de cabeça a ele, na medida em que não houve equipe que pagasse os 700 milhões de euros por sua cláusula de rescisão”, acrescentou.

Pentacampeão espanhol entre 1986 e 1990 com o Real Madrid, Hugo Sánchez ainda ironizou a situação de Messi no Barcelona para a temporada que pode marcar a despedida do argentino da equipe, lembrando que o camisa 10 tem contrato com o Barça até o junho de 2021 e já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do começo do ano que vem.

“Não há escolha a não ser tomar nesses 11 meses vários chás de alho e água, que é se ‘ferrar e aguentar’ um aninho, 10, 11 meses, o tempo necessário até que tenha a liberdade e ir de graça”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Permanência de Messi vira piada na internet; veja os memes
Messi chama gestão do Barcelona de ‘desastre’ e ressalta: “Queria um projeto vencedor”