Home Futebol Internacional x América de Cali AO VIVO: saiba como assistir ao jogo pela TV

Internacional x América de Cali AO VIVO: saiba como assistir ao jogo pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Internacional x América de Cali se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela terceira rodada do  do Grupo E da Copa Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Internacional x América de Cali AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Internacional x América de Cali AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo FOX SPORTS, canal do Grupo Disney.

Vale bom lembrar que os assinantes do Fox Sports podem acompanhar também o duelo da Libertadores pela internet utilizando o Fox Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Colorado é o líder do Grupo E, com quatro pontos, mesma pontuação do arquirrival Grêmio, mas vence pelos critérios de desempate. O técnico Eduardo Coudet terá problemas para escalar a equipe pois Cuesta, Moisés, Musto, Praxedes, Edenílson e Marcos Guilherme estão suspensos, enquanto Paolo Guerrero, Yuri Alberto e João Peglow estão no departamento médico.

Já o time colombiano disputou apenas dois jogos desde que retomou as atividades após a paralisação por causa do Covid-19 e o técnico JuanCruz Real ainda tenta dar uma cara para o time.

Ficha técnica: Internacional x América de Cali

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 16/09/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Onde assistir Internacional x América de Cali AO VIVO: Fox Sports

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

PUBLICIDADE

AMÉRICA DE CALI: Éder Cháux, Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Edwin Velasco, Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra, John Arias, Adrián Ramos e Duván Vergara.

LEIA MAIS: