Home Futebol Escalação do Internacional muda contra o Bahia; veja o provável time

Escalação do Internacional muda contra o Bahia; veja o provável time

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional x Bahia se enfrentam neste domingo (6), às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Líder isolado com 16 pontos, o Colorado quer aproveitar a boa fase e fazer a lição de casa.

PUBLICIDADE

Escalações Internacional x Bahia

Para este compromisso, o técnico Eduardo Coudet não terá os volantes Musto e Rodrigo Lindoso, que testaram positivo para Covid-19 e estão vetados pelo departamento médico. João Peglow e o zagueiro Lucas Ribeiro já estão recuperados do vírus e serão reintegrados aos treinos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Na lateral-esquerda, Moisés é mais um que está fora, já que o atleta pertence ao time baiano. Uendel, teórico substituto ainda é dúvida. Matheus Jussa aparece opção para o setor. Em contrapartida, o Colorado tem o zagueiro Zé Gabriel novamente à disposição.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Johnny, Edenílson, Patrick e Boschlia; D’Alessandro e Thiago Galhardo

Ficha técnica: Internacional x Bahia
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06/09/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir Inter x Bahia: TV Globo e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE