Home Basquete Isiah Thomas afirma que LeBron James será o melhor de todos os tempos: “Einstein do basquete”

Isiah Thomas afirma que LeBron James será o melhor de todos os tempos: “Einstein do basquete”

De acordo com atual comentarista da NBA, LeBron James é o “Einstein do basquete”; Isiah Thomas tem rusgas com Michael Jordan e outros

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ser elogiado por uma lenda de um esporte é algo muito especial. Tais palavras de honra, porém, estão se tornando comuns para LeBron James. No último domingo (20), Isiah Thomas, lendário armador do Detroit Pistons e atualmente comentarista da TNT, definiu o jogador do Los Angeles Lakers em uma expressão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para Isiah Thomas, a formação dos atletas na National Collegiate Athletic Association (NCAA) o diferencia. “Olhe para a árvore de treinadores de todas as lendas do esporte você verá que a grandeza de todos eles é construída. Kareem, Magic, Bird, Jordan, eu. Olhe para nossos treinadores na faculdade e vocês vão ver como aprendemos o jogo. Já LeBron James veio direto do colegial. Quem foi seu professor? Ele é uma mente genial para o basquete, por isso que me refiro a ele como o Einstein do basquete”, destacou o ex-atleta.

Na sequência, Isiah Thomas deu uma polêmica opinião. “Vimos jogadores dominarem algumas áreas do jogo, mas nunca vimos uma cara que realmente faz de tudo. E ele fez, sem falhar, pelos últimos 17 anos. Hoje, Kareem é o melhor que já existiu. Mas quando ele parar, LeBron será o melhor jogador que vimos jogar na história”, afirmou.

PUBLICIDADE

Polêmica

Vale destacar que Isiah Thomas é um desafeto assumido de Michael Jordan. Outros grandes atletas, como Magic Johnson e Larry Bird, já tiveram/têm rusgas com o atual comentarista da TNT. Tudo por conta do time que notabilizou o ex-armador. Bicampeão da NBA (nas temporadas 1988/1989 e 1989/1990), o atleta jogava na equipe conhecida como “Bad Boys”, acusada de ser violenta.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador