Home Futebol Jogador do Santa Cruz rebate Thiago Neves: “Já chegou falando m…”

Jogador do Santa Cruz rebate Thiago Neves: “Já chegou falando m…”

Thiago Neves foi anunciado como reforço do Sport após rescindir com o Grêmio e quase fechar com o Atlético-MG

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Apresentado como jogador do Sport, o meia Thiago Neves já causou polêmica antes mesmo de estrear pelo rubro-negro pernambucano, isso porque afirmou que, depois de atuar no maior do Rio de Janeiro e no maior de Belo Horizonte, agora atuaria na maior equipe do Nordeste. O volante Paulinho, jogador do Santa Cruz, não gostou da declaração e rebateu.

PUBLICIDADE

Em um post no Instagram, citando justamente a declaração de Thiago Neves, Paulinho retrucou o comentário do ex-meia do Grêmio e que esteve muito próximo de assinar contrato com Atlético-MG, mas o Galo acabou desistindo da contratação após pressão da torcida. “Já chegou falando m…”, escreveu o jogador do Santa Cruz.

Thiago Neves defendeu Fluminense e Flamengo, no Rio de Janeiro, e em Belo Horizonte vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2017 e 2019, quando acabou participando da campanha do inédito rebaixamento da Raposa após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil pelo clube. Em conversa com torcedores do Sport no último sábado (18), durante sua apresentação com a camisa do Leão, o meia afirmou que o atual clube é o maior do Nordeste.

“Tive o prazer de jogar nos maiores de cada estado. Jogar nos maiores é para poucos. Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogar no maior do Nordeste. Pode cobrar. Vou fazer nevar no Recife”, disse o reforço do Sport para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

O meia ainda destacou a oportunidade de jogar na Ilha do Retiro. “Acho que eu nunca ganhei do Sport aqui. Só perdi. Para esquecer… Cheguei em um momento de estádio vazio, mas estou bem ansioso para pegar também a Ilha cheia. Essa é minha vontade.”

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOYWRRRmRqViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Réver da forte declaração após Atlético negociar com Thiago Neves
Jair Ventura revela conversa com Thiago Neves e diz que fez “cobrança” ao jogador