Após rescindir com o Al-Nassr, Giuliano ficou livre no mercado. Sendo assim, como pode ser contratado de graça, a tendência é que o meia receba propostas, inclusive para retornar ao Brasil. Como já atuou na Seleção, e ainda também tem chances de atuar em alto nível na Europa, a tendência é que ocorra uma disputa acirrada pelo atleta.
Porém, Giuliano não é o único nome convocado para defender a “Amarelinha” durante a carreira. Veja abaixo outros cinco jogadores que também podem ser contratados de graça e que já atuaram na seleção pentacampeã do mundo.
JUCILEI
O volante, que esteve presente na estreia de Mano Menezes na seleção brasileira, em 2010, deixou o São Paulo e ainda não encontrou um novo clube para jogar. Anteriormente, foi especulado no Vasco, mas o acerto acabou “melando”.
JADSON
Campeão da Copa das Confederações de 2013, Jadson foi descartado por Tiago Nunes no Corinthians. Agora, aos 36 anos, busca retomar a carreira.
ALEXANDRE PATO
Sem nunca conseguir se firmar na seleção brasileira, Pato deixou o São Paulo pela porta dos fundos. Mesmo especulado no Internacional, clube em que foi formado, a contratação não se concretizou.
ROBINHO
Após passagem pela Turquia, Robinho não renovou seu contrato com o Istanbul Başakşehir. Diante disso, pode estar próximo de um retorno ao Santos, mas o Peixe ainda precisa se autorização para poder inscrever novos atletas.
WELLINGTON NEM
Presente no Superclássico das Américas de 2012, o atacante teve passagens discretas por São Paulo e Fluminense. Sem vínculo com o Shakhtar, também deseja encontrar uma nova equipe.
LEIA MAIS

