Home Futebol Com estreia de Arthur, veja a provável escalação da Juventus para encarar a Sampdoria

Com estreia de Arthur, veja a provável escalação da Juventus para encarar a Sampdoria

Em busca do deca, Juventus deve ter novidades em sua primeira partida no Campeonato Italiano 2020/2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando o décimo título consecutivo, a Juventus estreia no Campeonato Italiano diante da Sampdoria neste domingo (20), às 15h45, em Turim. Dessa forma, a partida irá marcar a estreia de Pirlo no comando do time. Além disso, Arthur, McKennie e Kulusevski, novos reforços da Velha Senhora, também devem entrar em campo pela primeira vez de forma oficial.

PUBLICIDADE

“A pré-temporada foi curta para todos; não podíamos jogar muito. Precisávamos dos minutos em jogos que os jogadores convocados conseguiram. Temos muitas partidas pela frente com pouco tempo para nos prepararmos. Vamos começar uma nova temporada, partindo do zero, e temos que enfrentá-la com desejo e agressividade. Amanhã (domingo) direi aos rapazes que temos que começar bem”, declarou Pirlo.

Dybala, Matthijs de Ligt, Alex Sandro e Bernardeschi, todos lesionados, estão vetados para o jogo. Dessa forma, em sua primeira partida, o novo comandante deve atuar no 3-4-3, utilizando Danilo como zagueiro. No meio-campo, Rabiot e McKennie disputam um lugar, com Kulusevski atuando ao lado de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Diante disso, veja a provável escalação da Juventus para encarar a Sampdoria.

Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini; Cuadrado, Rabiot (McKennie), Arthur, Ramsey e Pellegrini; Kulusevski e Cristiano Ronaldo.

FICHA TÉCNICA – JUVENTUS x SAMPDORIA

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Italiano

Data: domingo (20 de setembro de 2020)

PUBLICIDADE

Local: Juventus Stadium (Turim)

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Marco Piccinini

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Inter de Milão e Juventus consultam Marcelo, mas salário anual de R$ 50 milhões atrapalha interesse, diz jornal

Ex-meia da Juventus revela contato de quatro clubes do Brasil: “Jogar perto da família mexe comigo”