Home Futebol Ex-meia da Juventus revela contato de quatro clubes do Brasil: “Jogar perto da família mexe comigo”

Ex-meia da Juventus revela contato de quatro clubes do Brasil: “Jogar perto da família mexe comigo”

Naturalizado italiano, Rômulo atuou na Juventus e também na Lazio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Rômulo revelou que está na mira de quatro clubes do Brasil. Aos 33 anos, o meia está livre no mercado, já que seu contrato com o Brescia não foi renovado. Dessa forma, como possui uma vasta experiência na Itália, onde também jogou por Fiorentina, Hellas Verona, Juventus, Lazio e Genoa, seu retorno ao país onde nasceu pode ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Têm dois clubes grandes de São Paulo falando com o meu agente também, um até fez proposta. E outros dois clubes fortes do Sul também. São quatro clubes de elite do futebol brasileiro. A princípio, queria ficar na Itália pelas propostas, mas jogar perto da família mexe comigo. Quero avaliar um projeto vencedor, não quero só voltar para jogar dois ou três anos. Estamos abertos a escutar com muito carinho. Vamos ver nos próximos dias”, declarou.

PUBLICIDADE

Como já jogou na seleção da Itália, Rômulo possui muito prestígio no país. Portanto, também tem chances de permanecer na Europa, tendo em vista que um “time top” está interessado em contar com ele no elenco.

“Estamos recebendo algumas propostas bem interessantes da Serie A… São quatro ou cinco possibilidades, incluindo um clube top da Itália”, completou.

No Brasil, o meia, que também joga de lateral-direito, atuou profissionalmente por Juventude, Metropolitano, Chapecoense, Santo André, Cruzeiro e Athletico Paranaense. Agora, resta saber se o jogador irá optar pelo retorno ou se vai estender sua permanência em solo italiano.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE