Manager do Tampa Bay Rays, Kevin Cash sobe o tom contra New York Yankees: “Meu grupo consegue arremessar a 98 milhas por hora”

Manager do Tampa Bay Rays, Kevin Cash condenou arremessos de Aroldis Chapman e falou em tom ameaçador contra rebatedores da equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Fox Sports/Reprodução

O final do jogo entre New York Yankees e Tampa Bay Rays, na última terça-feira (01), quase teve uma grande confusão. A equipe da Florida ficou na bronca com o time mandante por conta de uma polêmica. De acordo com jogadores da franquia, os atletas do time da Big Apple tentaram acertá-los intencionalmente no Yankee Stadium. Manager do Rays, Kevin Cash ficou na bronca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ex-jogador não poupou o pitcher Aroldis Chapman. “Isso é absolutamente ridículo. O incidente foi tratado de forma errada pelos Yankees, certamente pelo arremessador no montinho. Também foi mal gerenciado pelos árbitros. Eles acertaram Joey Wendle intencionalmente na primeira entrada. Isso ficou claro como o dia”, destacou Kevin Cash.

Ele também falou em tom ameaçador. “A última coisa que irei falar sobre isso é que eu tenho um grupo de rapazes que conseguem arremessar a 98 milhas por hora”, finalizou Kevin Cash. Em km/h, tal velocidade chega a 167 km/h.

Confira os vídeos:

(Tradução do tweet: “A fastball de Chapman perto da cabeça fez o jogador ver toda a vida dele em um flash”)

(Tradução do tweet: “O jogo termina em chamas após a vitória de 5-3 para os Yankees”)

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL