Home Outros Esportes Kirk Cousins desdenha de força do coronavírus: “Tenho paz sobre isso, se eu morrer eu morri”

Kirk Cousins desdenha de força do coronavírus: “Tenho paz sobre isso, se eu morrer eu morri”

Em entrevista ao podcast 10 Questions With Kyle Brandt, Kirk Cousins frisou que “não chama ninguém de estúpido pelo problema que isso traria”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Quarterback titular do Minnesota Vikings, Kirk Cousins participou do podcast “10 Questions With Kyle Brandt”. Na atração, ele deu uma série de declarações, sobretudo, sobre a pandemia do coronavírus. As palavras do atleta da National Football League (NFL) deixaram muitos boquiabertos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No podcast, Kirk Cousins mostrou uma surpreendente tranquilidade em relação ao tema. Ele chegou a dar declarações próximas da Teoria da Evolução das Espécie, de Charles Darwin. “Eu meio que tenho paz sobre isso. Se eu morrer, morri. Eu quero respeitar as preocupações das outras pessoas. Para mim, pessoalmente, qual é a sua preocupação se você pudesse pegar o vírus? Eu diria que vou cuidar da minha vida diária, se pegar, vou aguentar. Vou deixar a natureza seguir seu curso. O tipo de abordagem de ‘sobrevivência do mais apto'”, afirmou Kirk Cousins.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Preocupação com a imagem

Em outro momento, Kirk Cousins deu a entender que a principal preocupação com relação à pandemia são eventuais danos à imagem do jogador. “Não vou chamar ninguém de estúpido, pelo problema que isso me colocaria. Mas estou com cerca de 0,000001 de preocupação com o tema”, vaticinou.

PUBLICIDADE

Histórico

Na faculdade, Kirk Cousins jogou em Michigan State Spartans. Foi selecionado no Draft NFL 2012 pelo Washington Redskins. Em 2018, se transferiu para o Minnesota Vikings.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL