Home Futebol Leonardo confia em imagens e áudio para provar racismo de Álvaro González: “Neymar me falou o que aconteceu”

Leonardo confia em imagens e áudio para provar racismo de Álvaro González: “Neymar me falou o que aconteceu”

Dirigente do PSG acredita que o ato de preconceito contra Neymar será provado de forma concreta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Teléfoot”, Leonardo avaliou as denúncias de Neymar contra Álvaro González. Dessa forma, o diretor de futebol do PSG avaliou que as imagens do estádio e também o áudio captado vão provar que o zagueiro cometeu racismo contra o brasileiro. Sendo assim, em sua visão, a justiça será feita no julgamento do caso, já que o camisa 10 relatou tudo que ocorreu no momento da partida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Não vou comentar o que ocorreu. Passou na televisão. Há as imagens, há o áudio, e o caso será julgado. Neymar me falou o que aconteceu. Quando há 14 amarelos e cinco vermelhos significa que o jogo ficou fora de controle. É o primeiro a ser dito. Mas não vou defender o indefensável (briga entre os jogadores). Temos um árbitro (Jérôme Brisard) que apitou a final da Copa da Liga, mas não tem experiência para esses jogos. Temos outros árbitros”, declarou.

PUBLICIDADE

No final da partida, Neymar foi expulso por dar um leve tapa na cabeça de Álvaro González. Após o árbitro da partida consultar o VAR, o momento foi revisado e o craque levou o cartão vermelho. Em sua saída de campo, ele continuou a protestar contra o defensor do Olympique de Marselha, afirmando que o espanhol é uma pessoa racista. Posteriormente, o atacante também se manifestou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE