Home Mídia Esportiva Marília x Grêmio Osasco: assista AO VIVO ao jogo da Série A3 do Paulistão

Marília x Grêmio Osasco: assista AO VIVO ao jogo da Série A3 do Paulistão

O Marília recebe o Grêmio Osasco no retorno da Série A3 e você pode assistir ao duelo ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (19), a partir das 17h00, Marília e Grêmio Osasco se enfrentam no estádio Bento de Abreu, o “Abreuzão”, pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE
Maior artilheira da história do futebol feminino do Santos, Ketlen recebeu de Marinho uma placa e camisa assinada por Pelé após marcar o centésimo gol pelo clube

 

Depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A3 (que equivale à terceira divisão do futebol paulista) recomeça neste fim de semana e todos os jogos serão realizados sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

O Marília se encontra na penúltima posição da tabela somando 11 pontos, um abaixo do próprio Grêmio Osasco, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.

O Tigre voltou para a zona de rebaixamento após ser derrotado pelo Comercial na última partida disputada antes da paralisação e divide o Z2 com o Paulista de Jundiaí, que possui sete pontos e ocupa a lanterna desde a terceira rodada.

Assista abaixo ao duelo entre Marília x Grêmio Osasco AO VIVO, pela rodada de reabertura da Série A3 do Paulistão, direto do Abreuzão, em Marília, a partir das 17h00 deste sábado (19):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana

Paulistão Série A3: Júnior Santos vive expectativa pela estreia no Marília e revela confiança na classificação

Olímpia anuncia zagueiro ex-Cruzeiro para a reta final da Série A3 do Paulistão

Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das semifinais