Home Futebol Paulistão Série A3: Júnior Santos vive expectativa pela estreia no Marília e revela confiança na classificação

Paulistão Série A3: Júnior Santos vive expectativa pela estreia no Marília e revela confiança na classificação

Formado na base do Flamengo, reforço do Marília disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé, onde foi titular em toda a competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A3 do Campeonato Paulista recomeça neste fim de semana e o Marília recebe o Grêmio Osasco no sábado (19), a partir das 17h00, no estádio Bento de Abreu, o “Abreuzão”, em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase.

PUBLICIDADE
Técnico Dyego Coelho falou após vitória do Corinthians sobre o Bahia. O Timão venceu os baianos pelo placa de 3 a 2, em jogo válido pela 11º rodada do Brasileirão

 

A equipe alviazul contratou mais de 15 reforços para o retorno do torneio estadual e um deles é o zagueiro Júnior Santos, formado nas categorias de base do Flamengo e que defendeu o Macaé durante o Campeonato Carioca deste ano.

PUBLICIDADE

“A expectativa é muito boa, a gente vem trabalhando muito forte, o elenco foi totalmente remontado e estamos confiantes para essa reestreia diante do Grêmio Osasco. Sabemos que temos que pontuar dentro da nossa casa”, declarou o defensor que também pode atuar como volante.

Júnior Santos disputou o Campeonato Carioca de 2020 pelo Macaé (Foto: Divulgação/ Marília AC)

Júnior Santos disputou o Campeonato Carioca de 2020 pelo Macaé (Foto: Divulgação/ MAC)

O Marília se encontra na penúltima posição da tabela somando 11 pontos, um a menos que o Primavera, a primeira equipe fora do Z2, restando apenas quatro rodadas para o encerramento da fase classificatória.

O Tigre voltou para a zona de rebaixamento após ser derrotado pelo Comercial na última partida disputada antes da paralisação e divide o Z2 com o Paulista de Jundiaí, que possui sete pontos e ocupa a lanterna desde a terceira rodada.

Por outro lado, o Tigre está apenas três pontos abaixo do Desportivo Brasil, o oitavo colocado e que fecha a zona de acesso para as quartas de final, motivando elenco e comissão técnica para conseguir avançar à próxima fase.

PUBLICIDADE

O líder Noroeste é o único que já assegurou matematicamente sua presença na etapa de mata-mata da Série A3 do Paulistão, enquanto os outros 15 times ainda seguem disputando vaga.

LEIA MAIS

Olímpia anuncia zagueiro ex-Cruzeiro para a reta final da Série A3 do Paulistão

Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das semifinais

Com três acessos no currículo, meia revelado pelo Sport espera ajudar América-RN na Série D do Brasileirão

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana