Home Futebol Marinho explica comemoração em libras: “Muitos precisam viver essa emoção”

Marinho explica comemoração em libras: “Muitos precisam viver essa emoção”

Santos venceu Atlético-MG por 3 a 1 com dois gols do artilheiro do Brasileirão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em grande temporada dentro das quatro linhas, Marinho também “marcou um gol” com uma atitude após balançar as redes contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), em vitória do Santos por 3 a 1. Ele comemorou em libras, a Língua Brasileira de Sinais, e explicou o ato solidário.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tem muitos torcedores que precisam viver essa emoção, e pouca gente se dá conta disso. Queria trazer um pouco dessa emoção para essas pessoas. Venho aprendendo diariamente, estudando. Jogador de futebol não pode ter somente responsabilidade em campo, mas fora, principalmente”, afirmou Marinho.

O atacante do Santos marcou dois contra o Atlético-MG e chegou aos seis na atual edição do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, divide a artilharia com Thiago Galhardo, do Internacional, que joga nesta quinta-feira (11), contra o Ceará, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Ao lado de João Paulo, Marinho foi mais uma vez protagonista do Santos que agora soma 14 pontos e ocupa a sexta colocação do Brasileirão. O próximo jogo é no sábado (12), às 19h (de Brasília), contra o São Paulo de Fernando Diniz, novamente na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Sormani aponta Marinho como ‘melhor do Brasileirão’ até o momento e diz que o atacante não é valorizado por atuar no Santos
Sampaoli não concorda com expulsão e exalta atuação do Atlético-MG contra o Santos
Arthur Gomes se declara ao Santos e elogia Sampaoli: “Um grande técnico”