Home Futebol Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro

Diego Lucio Castro de Oliveira e Eduardo Caspary se destacaram nesta semana

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiênciacriatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A homenagem do site também se estende a um top-10 de colaboradores com as maiores audiências.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (31 de agosto e 6 de setembro)

Mais criativo

DIEGO LUCIO CASTRO DE OLIVEIRA, 25 anos, de São Paulo (SP)

Aproveitando o gancho do Aniversário do Corinthians, que completou 110 anos no últim0 dia primeiro, foram produzidas matérias que merecem destaque: 10 jogos inesquecíveis dos 110 anos do Corinthians, 11 nomes da história do Corinthians que os torcedores preferem esquecer e Corinthians 110 anos: veja a escalação ideal com os melhores jogadores da história do clube.

Fala, Diego: “O último dia 01/09 foi recheado de grandes homenagens e grandes ‘presentes de aniversário’ ao Corinthians. Como torcedor e criador de conteúdo, fiz a minha parte relembrando grandes jogos, grandes ídolos e até grandes decepções do clube nestes 110 anos. Espero utilizar ainda mais esse conhecimento que tenho de Corinthians, em diversas matérias no futuro”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

O mercado da bola sempre rende boas matérias. A exclusiva desta semana envolve o vice-presidente do Grêmio negando rumores sobre negociação com o atacante Alexandre Pato, que recentemente rescindiu o contrato com o São Paulo e ainda está sem clube. Confira: Em busca de atacantes, Grêmio descarta o nome de Alexandre Pato; Gilberto, do Bahia, surge como opção.

Fala, Eduardo: “O nome do Alexandre Pato é sempre muito forte aqui no Rio Grande do Sul e, desta vez, após deixar o São Paulo, primeiro esteve perto do Inter e depois também foi especulado no Grêmio. Então ter apurado diretamente com o vice-presidente de futebol gremista foi importante para dar um ponto final na novela”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

O jornalista colorado Fabiano Baldasso fez uma resposta em no Twitter às críticas de Maicon e está foi a matéria mais lida na semana. Confira em: Baldasso dá resposta ao volante Maicon após fortes críticas sobre audiência: “Não preciso mídia, tenho mais que tu”.

Fala, Eduardo: “Quem conhece aqui os detalhes do futebol gaúcho sabe o quanto o jornalista Fabiano Baldasso repercute, sendo amado por uns e odiado por outros. Como desta vez a “treta” foi pública e envolveu o Maicon, a situação despertou curiosidade e interesse do público”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º:  Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
4º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
5º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
6º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
7º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
8º: Rafael Brayan, 20 anos, de Poá (SP)
9º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
10º: Victor Martins, 36 anos,  de Santo André (SP)

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 30 de agosto