Home Mídia Esportiva Milan x Bologna: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Bologna: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Bologna estreiam na temporada 2020/2021 visando campanhas melhores do que no campeonato passado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta segunda-feira (21), Milan e Bologna se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Italiano 2020/2021, às 15h45 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPY0xaSndBTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Os torcedores fanáticos por futebol europeu poderão assistir a transmissão da partida entre Milan x Bologna AO VIVO no canal SporTV, que anunciou a transmissão da Série A na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após terminar o último campeonato italiano apenas na sexta colocação, o Milan busca uma temporada mais constante e quer pelo menos garantir uma disputa na Champions League na próxima temporada e para isso aposta na experiência de Ibrahimovic, na boa fase de Ante Rebic e no potencial de Brahim Diaz.

Já o Bologna quer surpreender o time rossonero, mas não contará com um jogador conhecido do torcedor brasileiro, o polêmico zagueiro Gary Medel, por outro lado, terá a presença do experiente atacante argentino Rodrigo Palacio, com passagens pelo Boca Juniors e Internazionale-ITA.

Ficha técnica: Milan x Bologna

DATA: Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2020
LOCAL: Giuseppe Meazza – Milão, ITA
HORÁRIO: 15h45 (Brasília)

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Gabbia e Hernandez; Kessie e Bennacer; Calhanoglu, Castillejo e Rebic; Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Bologna: Skorupski; De Silvestri, Danilo, Tomiyasu e Denswil; Svanberg e Schouten; Barrow, Soriano e Orsolini; Palacio.

LEIA MAIS: