Home Mídia Esportiva Moto Club x Sampaio Corrêa: saiba como assistir AO VIVO à final do Maranhense

Moto Club x Sampaio Corrêa: saiba como assistir AO VIVO à final do Maranhense

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Moto Club x Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (26), às 19h (horário do Maranhão, no estádio Castelão, em São Luís (MA), no segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Maranhense de 2020. O Torcedores.com traz as informações de como assistir ao Superclássico.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Sampaio Corrêa x Moto Club

O segundo jogo da final do Campeonato Maranhense será transmitido apenas pela internet pelo canal da Federação Maranhense de Futebol, a TV FMF, no Youtube.

Não haverá transmissão do Superclássico pela televisão.

PUBLICIDADE

Situação das equipes para o Moto Club x Sampaio Corrêa decisivo

Os dois times empataram por 0 a 0 o primeiro jogo na última quarta-feira e assim o título do Maranhense 2020 no ano em que a competição completa 100 anos continua aberto.

Caso o segundo duelo do Superclássico decisivo termine novamente empatado, independente do número de gols, o título será decidido nos pênaltis.

O Sampaio chegou à decisão após eliminar o Juventude: vitória no primeiro jogo por 4 a 0, e empate por 1 a 1 no segundo duelo.

Já o Moto conseguiu a classificação após dois empates contra o São José: o x 0 e 2 x 2. Com isso, a vaga na final veio apenas nos pênaltis, com o Rubro-Negro levando a melhor com vitória por 4 a 2.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Sampaio Corrêa x Moto Club

Motivo: jogo de volta da final do Campeonato Maranhense 2020
Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 19h (horário local)
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Assistentes: Elson Aruajo da Silva e José Carlos de Jesus
Onde assistir ao vivo: Youtube TV FMF (internet)

LEIA MAIS: