Home Mídia Esportiva Nacional x Ferroviária: como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Nacional x Ferroviária: como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam na abertura da quarta divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Nacional x Ferroviária se enfrentam neste sábado (19), pela 1ª rodada do Grupo 7 do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwTEs3YTR3ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Nacional de Rolândia chega para a partida poucos dias após uma tragédia. O diretor de futebol e presidente de honra do clube, José Danilson, foi morto por um ex-jogador do clube durante a semana, o que deixa o clima da partida diferente do habitual. A polícia segue as investigações sobre o caso.

PUBLICIDADE

O time paranaense ainda não jogou em 2020, já que está na segunda divisão estadual e o torneio sequer começou.

Já a Ferroviária é ampla favorita na partida e no grupo. A equipe fez bom Paulistão em 2020 e quer o acesso à Série C do Brasileirão.

Onde assistir? MyCujoo

Nacional x Ferroviária terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 15h30, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

PUBLICIDADE

Nacional x Ferroviária – 1ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 7

Data: 19 de setembro de 2020
Horário: 15h30 (de Brasília)
Estádio: Erich George, Rolândia (PR)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras